Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

A 2ª Semana!.. Elos de Orações [Permanecer!]

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 28.7 a 03.8.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 2ª Semana

Permanecer!

Certamente, uma semana feita de dias virtuosos. E muito mais busquemos viver, coisas grandes e inauditas, a fim de sermos para o louvor de Sua glória. Porque a Sua Palavra não volta vazia.


Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi. [Isaías 55:3].

Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. [Isaías 55:7].


Imagine uma cena em que alguém arrepende-se de seus atos e quer pedir perdão com expectativas de que possa começar tudo, de um modo completamente perfeito!. E conforme expõe sua sinceridade e verdadeiro arrependimento, seu eterno amor lhe aceita. A exemplo desta cena, a reconciliação com Deus é possível, Ele é rico em perdoar. E assim, acontece no ato de orar, pois  a verdade deste ato, está em nossas próprias ações para com Ele. Por isso, importa- nos permanecer! 









"Se permanecerdes em mim, 
e as minhas palavras permanecerem em vós, 
pedireis o que quiserdes, e vos será feito. 

Nisto é glorificado meu Pai, 
em que deis muito fruto; e assim 
vos tornareis meus discípulos. 
Como o Pai me amou, também eu vos amei; 
permanecei no meu amor."

[João 15: 7-9]



..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->