Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

A 4ª Semana!.. Elos de Orações [Até que Se compadeça! ]

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 11.8 a 17.8.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 4ª Semana

Até que Se compadeça!


Na quarta semana deste elo, muito mais importa-nos, buscar intensamente a benevolência do Senhor Deus vivo. De modo a atentamente ter os olhos fixos n'Ele, o Autor e o Consumador da fé viva. E isto, mediante atos de justiça, ao Senhor Deus aprazíveis, através do Senhor Jesus que nos justifica, em Sua Palavra.


A ti, que habitas nos céus, elevo os meus olhos! Como os olhos dos servos estão fitos nas mãos dos seus senhores, e os olhos da serva, na mão de sua senhora, assim os nossos olhos estão fitos no SENHOR, nosso Deus, até que se compadeça de nós.

Tem misericórdia de nós, SENHOR, tem misericórdia; pois estamos sobremodo fartos de desprezo. A nossa alma está saturada do escárnio dos que estão à sua vontade e do desprezo dos soberbos. [Salmos 123 Solicitude por auxílio divino].


Do momento em que O buscamos de verdade, Seu olhar de conciliação acontece por Sua justiça e somos alcançados por Sua benevolência. E isto, mediante o agirmos nossa fé na Sua Palavra, segundo a Sua vontade, para o louvor de Sua glória. Ou seja, é necessário que haja de nossa parte, essa busca sincera. Pois não é através de emoções, sentimentalizações nem por atos de religiosidade que vamos alcançar a justificação, pela fé no Senhor Deus.

Não é nem jamais será através de uma fé infrutífera que poderá acontecer de alguma súplica alcançar ao SENHOR. 



Chegue a Ti, SENHOR, a minha súplica; dá-me entendimento, segundo a tua palavra. Chegue a minha petição à Tua Presença; livra-me segundo a Tua Palavra.

Profiram louvor os meus lábios, pois me ensinas os teus decretos. A minha língua celebre a tua lei, pois todos os teus mandamentos são justiça.
[Salmos 119: 169-172 ].








"Venha a Tua Mão socorrer-me, pois escolhi os Teus preceitos."

Salmos 119: 173]


... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->