Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

A 6ª Semana!.. Elos de Orações [Exemplo de sabedoria!]

..... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 25.8 a 31.8.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 6ª Semana

Exemplo de sabedoria!


Um exemplo de sabedoria é alguém em constante oração. Sem interrupção alguma, porém num espírito resoluto, firme para com o Senhor Deus, que transparece em todo o seu proceder, sobretudo quando não está em oração. Observemos estas verdades eternas, para o bem de nossa alma, observemos: 


Também vi este exemplo de sabedoria debaixo do sol, que foi para mim grande. Houve uma pequena cidade em que havia poucos homens; veio contra ela um grande rei, sitiou-a e levantou contra ela grandes baluartes.

Encontrou-se nela um homem pobre, porém sábio, que a livrou pela sua sabedoria; contudo, ninguém se lembrou mais daquele pobre.

Então, disse eu: melhor é a sabedoria do que a força, ainda que   a sabedoria do pobre é desprezada, e as suas palavras não são ouvidas. [Eclesiastes 9:13-16].


A pobreza pode ser compreendida como humildade de espírito. E nos dias atuais, também como recursos insuficientes pra resolver um problema, uma dificuldade. Sendo estes recursos, tanto espirituais como materiais. Porém, se acontece uma busca sincera, é impossível que fiquemos sem a direção do Deus Altíssimo, para nossas vidas. 







"Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.
Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna; porque ele abate os que habitam no  alto, na cidade elevada; abate-a, humilha-a até à terra e até ao pó."

[ISAÍAS  26: 3-5]



... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->