Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 34

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦






Leituras 

  Minhas Meditações 








Mensagem 34: 


  
COM O FÔLEGO DE DEUS
  








◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 

por:


Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



"E pregava, dizendoApós mim vem Aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de, curvando-me, desatar-Lhe as correias das sandálias

Eu vos tenho batizado com água; ELE, porém, vos batizará com o Espírito Santo." Marcos 1: 7-8.

Uma mensagem de insigne valor! Observemos atenciosamente estas verdades eternas :


"Havendo DEUS, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu Herdeiro de todas as cousas, pelo qual também fez o universo.

ELE, que é o resplendor da glória e a expressão exata do Seu Ser, sustentando todas as cousas pela Palavra do Seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas, tendo-se tornado tão superior aos anjos quanto herdou mais excelente nome do que eles.Hebreus 1:1-4.




É o Senhor JESUS que batiza com o Espírito Santo. Porque Ele ressuscitou, está à direita do Senhor DEUS Pai  e conforme a Sua Palavra, não há o que ultrapasse a Sua autoridade em Seu propósito de perdão e salvação para todos os que tem por propósito, andar segundo a Sua Vontade, por todos os  dias que lhe concede o Senhor DEUS, a viverem na face da Terra. 


"Por isso, santos irmãos, que participais da vocação celestial, considerai atentamente o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão, Jesus, o qual é fiel Àquele que O constituiu, como também o era Moisés em toda a casa de Deus.
Jesus, todavia, tem sido considerado digno de tanto maior glória do que Moisés, quanto maior honra do que a casa tem aquele que a estabeleceu.


Pois toda casa é estabelecida por alguém, mas Aquele que estabeleceu todas as cousas é DEUS. E Moisés era fiel, em toda a casa de DEUS, como servo, para testemunho das cousas que haviam de ser anunciadas; Cristo, porém, como Filho, em Sua casa; a qual somos nós, se guardarmos firme, até ao fim, a ousadia e a exultação da esperança."Hebreus 3:1-6.


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 








A Refletir ..
   ESPÍRITO da Verdade


Muitas pessoas que confessam o Senhor Jesus como o Senhor e o Salvador de suas vidas, não conhecem-No. 

Pois não vivem segundo a Sua Vontade. Mas ainda assim, declaram possuir o Seu Espírito. E todo o conhecimento bíblico que possuem, não consiste em poder do Espírito de Deus, sendo-lhes somente letras

Pois não vivem o que confessam, saber. 



Mas, ao que O busca, certamente que sim,  irá conhecê-Lo. Observemos as verdades eternas:


"Indo Jesus para as bandas de Cesareia de Filipe, perguntou a seus discípulos: Quem diz o povo ser o Filho do homem? E eles responderam: Uns dizem: João Batista; outros: Elias; e outros: Jeremias ou algum dos profetas. 



Mas vós, continuou ele, quem dizeis que EU Sou?

Respondendo Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. Então, Jesus lhe afirmou: Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas Meu Pai, que está nos céus."Mateus 16: 13-17.

"Tudo Me foi entregue por MEU PAI. 
Ninguém conhece o Filho senão o Pai; 

e ninguém conhece o PAI 
senão o Filho e aquele 
a quem o Filho 
O quiser revelar."
Mateus 11:27.


◦  ◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦◦◦. ◦◦◦..... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦◦.......... ◦
























Em Minhas Meditações compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica, de poder inabalável. A fonte das Verdades Eternas, da Palavra de DEUS. 

























◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦






















◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Mensagem 34

Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
              2012 a 2019©
          ◦ ◦ .....  ◦ ◦ ◦  ◦  ◦◦ ◦ 
             ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->