Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

A 7ª Semana!.. Elos de Orações [Liberdade]

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Instruções


 01.9 a 07.9.2013!..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


A 7ª Semana!..

Liberdade 

Hoje é o início da sétima semana de Elos de Orações, felizmente!.. E importa vivermos o que confessamos crer. Nisto consiste a liberdade do alto, a liberdade que todo aquele que n'Ele crê, tem o direito, de possuir em seu viver. Observemos atenciosamente, estas palavras: 


“Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.” [TIAGO 1:25].

“Se alguém supõe ser religioso, deixando de refrear a língua, antes, enganando o próprio coração, a sua religião é vã.” [TIAGO 1:26].

Observemos cuidadosamente, estas verdades eternas: 

“A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo.” [TIAGO 1:27].


A palavra religião diz respeito ao que vem a ser a essência de uma confissão de crença. Portanto, religião alguma que há na face da Terra tem valor para o Deus Pai. Porque, a confissão de fé no Altíssimo possui um valor que está acima de atos caridosos e acima de condutas de santidade e doutrinas religiosas e de adoração ao que ao SENHOR, é abominável. Sim, abominável porque destitui a própria essência da verdadeira confissão de fé. Pois o Autor e o Consumador da fé, é o Senhor Jesus Cristo. Ou seja, ao que anseia por uma religião pura e sem mácula, seja verdadeiro e íntegro para com o SENHOR, na lei da liberdade. Como, de fato, está escrito: 

“Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão.” [2 GÁLATAS 5: 1].


É necessário mais, muito mais do que mostrar uma participação em algo concernente à fé, é necessário que haja em nós a verdadeira liberdade e vivamos, na lei da liberdade, visto que, com o coração se crê e com a boca, se confessa. Pois a verdadeira liberdade nos permite ser íntegros, reais. E o que é a verdadeira liberdade? Observemos: 

“Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” [2 CORÍNTIOS 3: 17].







"Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz:
Todo aquele que nele crê não será confundido."

[ROMANOS 10: 9-11]



... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->