Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Estudo do Apocalipse [texto 053] O anticristo ( A Era Infernal)

◦.::. ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦◦.
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.◦◦◦ ◦ ◦ ◦::. 




ESTUDO 
DO APOCALIPSE
 Texto 53

  
 
 ANTICRISTO

..... ◦ ◦ ◦   ◦◦ ◦ ... ◦ ◦


..... ◦ ◦ ◦   ◦◦ ◦ ... ◦ ◦




O apóstolo Paulo, dirigido pelo ESPÍRITO Santo, disse: 

"Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz..."  (1 Tessalonicenses 5.3).

Para tentar neutralizar a democracia, uma das organizações da Babilônia criou e financiou o comunismo, pois este seria um sistema totalitarista, portanto, fácil de ser controlado.



Só que, como diz o ditado popular, "o feitiço virou contra o feiticeiro" e o comunismo acabou sendo um espinho na garganta da Babilônia. É como diz a Bíblia: 

"ELE frustra as maquinações dos astutos, para que as suas mãos não possam realizar seus projetos. ELE apanha os sábios na sua própria astúcia; e o conselho dos que tramam se precipita." (Jó 5.12,13).


Também o Senhor Jesus, referindo-se a esses dias, disse: 


"...Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos." (Mateus 24.4,5). 

Quem vai se chamar de "o Cristo"? Justamente o anticristo! 
E através do engano iludirá muitos. 

Quando o anticristo vier sobre o cavalo branco, prometendo paz e até convencendo o mundo dessa falsa paz, a humanidade vai acreditar que a Era da Paz chegou.



E quando o mundo estiver desarmado da fé em DEUS, eis que o enganador desfechará a sua fúria contra as nações, que de nada suspeitam, mergulhando assim o mundo na Terceira Guerra Mundial.


É a abertura do segundo selo, o cavalo vermelho. Podemos observar que a abertura do primeiro selo revela um preparo para a abertura dos selos subsequentes.



A manifestação do anticristo fará com que a humanidade seja iludida com a sua projeção de paz. Ele alcançará a simpatia e a credibilidade das nações, que, por sua vez, estão fartas de tantas guerras, revoluções, mortes e violência.



Por isso, o anticristo será abraçado de corpo, alma e espírito, como se fosse o próprio Cristo, pois a sua aparente característica é a de um homem de DEUS. 

Ele se engrandecerá no seu coração e através da paz destruirá a muitos. O profeta Daniel, falando a seu respeito, disse:


"Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas." (Daniel 8:25).


Existe farta literatura do falecido teólogo espanhol Alberto Rivera Romero (número do registro geral de identidade: 42.465.323 – Direccion General de Seguridad, Equipo 126 – registro número 107048 –  Espanha).




Ele foi treinado não para ensinar a Bíblia, mas para ser uma espécie de terrorista da inteligência babilônica, infiltrando-se nas igrejas evangélicas, com a finalidade de destruir a fé cristã.


Esse homem foi intensamente preparado, desde os sete anos de idade, por sacerdotes da Babilônia. 


Durante décadas de estudos, teve acesso à maior e mais completa biblioteca do mundo, que fica localizada exatamente no subsolo de um dos grandes monumentos religiosos da Europa.

São muitos quilômetros de túneis, com milhões de livros e documentos contendo informações detalhadas sobre os acusadores que trabalhavam como espias da Babilônia, das indefesas vítimas, das torturas e das execuções.

Foi de lá que ele colheu informações a respeito das origens da Babilônia, desde os primórdios da humanidade. Segundo ele, satanás decidiu desenvolver um sistema religioso oculto, que controlaria todo o mundo.


TRANSCRITOS DO LIVRO ESTUDO DO APOCALIPSE
AUTORES CONSULTADOS:
Win Malgo
John Hagee
Dr Alberto Rivera
Edmund Paris
Russel Champlin
Walter A. Elwell

..◦ ◦◦.. ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ ◦◦...◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


A Refletir por:


Blog Heavenly Heavenly
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 
◦◦ ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦



O engano precede a injustiça. Porquanto, assim é o amor da injustiça. O amor da mentira, que é o amor do mundo. Infiel e infernal.

"Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.

É por este motivo, pois, que DEUS lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade ; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça."

 (2 Tessalonicenses 2 :9-12).

De que forma é possível vencer todo  engano ? Ainda João, declarou estas verdades:

"..porque todo o que é nascido de DEUS vence o mundo; esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser JESUS o Filho de DEUS ? "
 (1 João 5 :4-5).

◦◦ ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
Falando Sobre o Anticristo
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦....... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ Buscando 
as Verdades Eternas... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ 
LEIA  SUA BÍBLIA
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..



◦◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ CONHEÇA 
AS VERDADES ETERNAS!!... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦
◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 





◦◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS 
MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ .. ◦ ◦




. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦....... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦....... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. 
◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..



















◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..
◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
         BlogHeavenlyHeavenly
              ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

           2012 a 2019©
         ◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
            ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦

!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->