Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Série Reflexões :Parte 1

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


 Série Reflexões
PARTE
1








































Observações por:   Blog Heavenly Heavenly




Algumas observações são relevantes, embora aparentemente sejam entendidas como detalhes irrelevantes. PRIMEIRA OBSERVAÇÃO: A pronúncia Jeová é, na verdade, um tetragrama, nada mais. Isto, segundo a verdade das Escrituras Sagradas. 

SEGUNDA OBSERVAÇÃO: O inferno não é o lago de fogo. E o lago de fogo não é o inferno. Conforme está escrito: "Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo". [APOCALIPSE 20:14].

TERCEIRA OBSERVAÇÃO: Está evidente no capítulo 17 de Apocalipse, quem é a Babilônia e o que é o ecumenismo. De modo que, é possível a todos quantos são sinceros em reverenciar mediante sua confissão de fé, tão somente ao Deus vivo, então perceber segundo as verdades eternas, que o caminho é um só, através do Senhor Jesus vivo. O Senhor Jesus que não está numa cruz, visto que, Ele ressuscitou, e vivo está. Conforme as verdades eternas:


"E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as cousas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas cousas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.[ APOCALIPSE 21:5-8].






..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->