Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Meditações Mensagem 8

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
....... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ..... ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..
 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Em MEDITAÇÕES, compartilho o entendimento de mensagens provenientes da fonte salvífica; fonte de poder, inabalável.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




"Como você pode 
estar fazendo isto? 
Ele é DEUS, 
mas você 
é um homem!" 


MENSAGEM 8



Uma mensagem instrutiva. Visto que, Pedro, ele mesmo pediu ao Senhor Jesus: "...Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas."Mateus 14:28.


O princípio, meio e fim do bom combate consiste em guardar a fé viva. Por isso a vontade de Deus não é um simples mentalizar ou dizer: "Seja o que Deus quiser." Porque a Sua Vontade está na expressão de Suas promessas. 



"Eu AMO os que ME amam; 

os que ME procuram ME acham." 
Provérbios 8:17.



E quando emoções e sentimentos ruins conseguem equiparar -se a ação de uma fé executada sobre a Palavra de Deus, ainda assim, por força da justificação que procede dessa mesma fé, o próprio espírito lhe incita a buscar por Deus.




Por isso, segue a instrução: "Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.Hebreus 10:36.



Muitos são os que retrocedem. Deste modo, qual promessa irá acontecer? 

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Hebreus 10:35.



Por isso, Pedro não pereceu. E o próprio Pedro, algum tempo depois, aconselhou pelo Espírito de DEUS: 

"Ora, se invocais como Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo as obras de cada um, portai-vos com temor durante o tempo da vossa peregrinação, sabendo que não foi mediante cousas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo, 


conhecido, com efeito, antes da fundação do mundo, porém manifestado no fim dos tempos, por amor de vós que, por meio dele, tendes fé em Deus, o qual o ressuscitou dentre os mortos e lhe deu glória, de sorte que a vossa fé e esperança estejam em DEUS. "1 Pedro 1:17-21.

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 






Refletir ..

"Por que 
   duvidaste?" 

Conforme consta nas Escrituras Sagradas, Pedro guardava consigo o entendimento do Senhor Jesus ser o Filho de Deus. E nessa fé, foi que ele andou por sobre as águas. Ou seja, não era sentimento algum, mas a certeza. 


Podemos observar isto por razão destas coisas escritas: "Indo Jesus para as bandas de Cesaréia de Filipe, perguntou a seus discípulos: Quem diz o povo ser o Filho do homem? E eles responderam: Uns dizem:João Batista; outros: Elias; e outros: Jeremias ou algum dos profetas. Mas vós, continuou ELE, quem dizeis que EU SOU?



Respondendo Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. Então, Jesus lhe afirmou: Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas MEU Pai, que está nos céus."Mateus 16:13-17. 


 


Foi nessa fé viva, que Pedro andou por sobre as águas. Sim, aconteceu que as emoções, por um instante lhe conturbaram :"Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! "Mateus 14:30. 



Sim, ele gritou: " Salva-me, Senhor!" A sua fé viva, estava ali. Então aconteceu:"E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?Subindo ambos para o barco, cessou o vento."Mateus 14:31-32. 


Assim, de certo modo, ocorre aos viventes no espírito. Por isso que é fundamental, guardar essa sua fé. Não se dispersar,   afim de não incorrer em engano algum,    que possa lhe impedir de vitoriar as suas vitórias em Cristo Jesus. A saber, o Único que pelo Pai Altíssimo pode conceder -nos vencer e que sejamos salvos.

 ..
"Folguem e em Ti se rejubilem 
todos os que Te buscam; 
os que amam a Tua salvação 
digam sempre: 
O SENHOR 
seja magnificado!"
Salmos 40:16.

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦


 ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  Meditações Mensagem 8
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦
BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

2012 a 2019©
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

IMPRIMIR 
!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->