Heavenly Heavenly !..

A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas. E sim, é verdade que o Altíssimo Senhor Deus, em Cristo Jesus, pelo Espírito do SENHOR, não tem nenhum vínculo com religião alguma, tampouco com o ecumenismo e a paz mundial que muitas pessoas pensam estar construindo. A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Livro JEJUM de DANIEL Mensagem 33

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.. ...◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Um livro singular, que é uma vivaz coletânea de mensagens. Em Leituras Livro JEJUM de DANIEL, compartilho o entendimento de cada mensagem, fonte de poder inabalável.

"Com o Espírito de Deus." 

MENSAGEM 33 





"Porque, quanto ao SENHOR, Seus Olhos passam por toda a terra, para Mostrar-Se forte para com aqueles cujo coração é totalmente DELE;....[2 Crônicas 16: 9].

Uma mensagem de vívido fulgor, por expressar a autoridade suprema do SENHOR, na Pessoa do Senhor Jesus Cristo e revelada por Seu Espírito, àquele cujo coração é totalmente d'Ele. 


Comumente, o sentimento de timidez muito sutilmente, enfraquece a pessoa diante de algo que é de seu direito, subjugar. Pois, o vitoriar de sua vitória requer, sua coragem para cumprir à risca a Vontade do Senhor Deus, que consiste em vencer o mal com o bem, em todo o tempo.

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.[Romanos 12: 21].

Observemos a instrução de vida:

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.[Romanos 12:1-2].




Em algum lugar, alguém poderá dizer consigo: "Onde vou achar a coragem de que preciso e o ânimo para vencer? Sim, quero muito, mas não consigo...." 

A resposta está na instrução, que aconselha: ...apresenteis o vosso corpo. Ou seja, volte-se para o Senhor Deus. 


Pode acontecer agora mesmo, num súplice falar com Ele. Porque é necessário escolher vencer o mal com o bem. Uma escolha pessoal e intransferível. 


"...Ah! SENHOR, Deus de nossos pais, porventura, não és tu Deus nos céus? Não és TU que dominas sobre todos os reinos dos povos? Na TUA mão, está a força e o poder, e não há quem TE possa resistir.[2 Crônicas 20: 6].
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 




Refletir ..

Vencendo com o bem!

Existem pessoas que escolhem vencer o mal, com o mal. Porque é mais fácil ir pelas aparências. E devido serem donas de si julgam que estão certas. E  vêem-se suficientemente capazes, pra enfrentar o que for! Sem DEUS.


"Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!"[Isaías 5:21]. 

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!
[Isaías 5:20]. 

Porém, ao que reconhece o Senhor Deus como o SENHOR que concedeu-lhe o fôlego e lhe sustém, é oportuno o ato de reconhecer a Sua autoridade. Assim  fez, a mulher siro-fenícia. Ela reconheceu a Sua autoridade e O buscou, em tempo de poder achá-Lo.
..
"Levantando-se, partiu dali para as terras de Tiro [e Sidom]. Tendo entrado numa casa, queria que ninguém o soubesse; no entanto, não pôde ocultar-se, porque uma mulher, cuja filhinha estava possessa de espírito imundo, tendo ouvido a respeito dele, veio e prostrou-se-lhe aos pés.


Esta mulher era grega, de origem siro-fenícia, e rogava-lhe que expelisse de sua filha o demônio. Mas Jesus lhe disse: Deixa primeiro que se fartem os filhos, porque não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos. Ela, porém, lhe respondeu: Sim, Senhor; mas os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças. Então, lhe disse: Por causa desta palavra, podes ir; o demônio já saiu de tua filha.

Voltando ela para casa, achou a menina sobre a cama, 
pois o demônio a deixara.[Marcos 7:24-30].


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 




..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Conhecendo as Verdades Eternas... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
.. ...◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

IMPRIMIR