Heavenly Heavenly !..

A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas. E sim, é verdade que o Altíssimo Senhor Deus, em Cristo Jesus, pelo Espírito do SENHOR, não tem nenhum vínculo com religião alguma, tampouco com o ecumenismo e a paz mundial que muitas pessoas pensam estar construindo. A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

Leituras - Livro JEJUM de DANIEL Mensagem 39

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Um livro singular, que é uma vivaz coletânea de mensagens. Em Leituras Livro JEJUM de DANIEL, compartilho o entendimento de cada mensagem, fonte de poder inabalável.

"As Respostas de Deus.." 

MENSAGEM 39 


"Teus são os céus, Tua, a Terra; o mundo e a sua plenitude,
 Tu os fundaste. 
Justiça e direito são o fundamento do Teu trono;
 graça e verdade Te precedem.Salmo 89: 11;14.


A mensagem permite-nos perceber o que é o nosso sacrifício. Se ele é puro, santo e agradável ao Senhor Deus. Em aroma suave.


Afinal, onde estão as respostas do SENHOR? Estão e precisam estar continuamente  na vida  daqueles que à Ele pertencem. 


Isto, porque estas respostas são proeminentes.  Excedem aos sacrifícios em si. Estão acima de tudo o que refere-se aos atos de sacrifício ou aos sacrifícios. Independente da legitimidade destes sacrifícios.


Porque já não é um sacrifício para um objetivo, mas o próprio sacrifício da alma. Visto que somente Um, é o perfeito sacrifício. 


E
 estas respostas são essenciais, por esta razão. Entretanto, não significam somente uma consequência resultante do ato de sacrifício ou do sacrifício proposto, mas estas mesmas respostas são decorrentes do que consiste o sacrifício, em si


Vamos continuar?
.. ..... ◦◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦




Refletir ..


ESCOLHAS


Através da linguagem dos homens, adquire-se a sociabilidade, conforme interesses compartilhados. Mas também, as leis de homens são estabelecidas para tornar homens escravos de homens. 

E tudo está vinculado às necessidades, as quais trazem uma multiplicidade de recursos. Os quais definem a condição de riqueza e a condição de pobreza. 



Entrementes, quanto ao que anda com o Senhor Deus, já não depende de viver em conformidade com a linguagem dos homens.


Mas depende de agir pela linguagem  do Espírito da VIDA. Por isso, todas as respostas para a sua vida não independem de suas próprias escolhas, pois não dependem  mais , de escolhas alheias. 


..
"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a Sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus 
para vós outros que sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fépara a salvação preparada para revelar-se no último tempo1 Pedro 1: 3-5.
.. ..... ◦◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


.. ..... ◦◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 


.. ..... ◦◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Entendimento  LIVRO JEJUM de DANIEL
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  MENSAGEM 39
.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


IMPRIMIR 

Leituras - Livro JEJUM de DANIEL Mensagem 38

..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 

... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦  Leituras

Um livro singular, que é uma vivaz coletânea de mensagens. Em Leituras Livro JEJUM de DANIEL, compartilho o entendimento de cada mensagem, fonte de poder inabalável.

"Se Ele teve forças  
   para Vencer 
    nós também temos.
  E sempre teremos!!" 

MENSAGEM 38 



"Deus é sobremodo tremendo na assembléia dos santos e temível sobre todos os que O rodeiam. Ó SENHOR, Deus dos Exércitos, quem é poderoso como Tu és, SENHOR, com a Tua fidelidade ao redor de Ti?!Salmo 89: 7-8.


O que dizer sobre esta mensagem? 

Trata-se de uma efusão da perfeita vocação para vencer, que está dentro daquele que está unido ao Espírito de DEUS. 

Pois se realmente estamos andando na SUA PRESENÇA, ou seja, conforme O agrada , então temos dentro de nós, este sustento. 

E se usufruirmos deste sustento, ainda que num  proceder módico, já será notável uma disposição vívida em nosso ser e modo de viver. No pensar e agir. 


Isto é inevitável. 

Impossível não existir essa disposição em realmente  viver e ser feliz. Pois dentro de cada um que O confessa não somente com os lábios, mas completamente, esta convicção ultrapassa toda dor. Até esvair-se toda dor.


Isto é possível, ao que busca ao DEUS do céu, inteiramente, com todo o ser. E viver!!
.. ..... ◦◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 




Refletir ..

Sim ao objetivo!!
Não às circunstâncias!! 

Quando alguém ocupa-se com algo, ou buscando por um determinado objetivo, na verdade é o seu espírito que está imerso nesta ação. 

E quando não age, da mesma forma ocupa-se em não ocupar-se.

Ou por um momento, ou o tempo que for. 

Ou por um instante que pode durar,  eternamente.  


A verdade é que, quando alguém está vivendo por viver ou buscando em coisas ou pessoas a segurança ou o conforto para si, ainda é a sua própria vida, que estará conduzindo, conforme suas escolhas pessoais.

Não escolher, já é uma escolha. Pois não é possível viver superficialmente. 


Por isso viver com objetivo é melhor. Ao viver mediante escolhas edificantes, a sua alma lhe incita a agir de forma construtiva


Mas, até nesta caminhada, também surgem dores. E quando chegam as subidas que parecem não cessar, quando não há horizonte e tudo parece perder o sentido, até o objetivo . . .  



Então.. Nestes momentos é necessário distinguir as  circunstâncias. Proteger -se, não entregando -se à vulnerabilidade. E estas circunstâncias, ainda que similares a experiências alheias, possuem algumas características únicas.

Em geral ninguém fala destas características e nos livros de autoajuda não tem dicas nem instruções. Mas a estas horas cruciais , O Autor da vida pode intervir .


Afinal ...Quem é o Autor e o Consumador da fé?  

Quem é o verbo que se fez carne ?


Não podemos parar, de jeito nenhum!! Não podemos parar porque é necessário, prosseguirmos. Porque fomos feitos para vencer e viemos à vida , chamados para vencer. E mais do que vencer neste mundo, vencer ao que dentro de si , incita  a desistir.


Quem irá desistir? 


Quem irá desistir de si ? E por que faria isto? Entendamos : As circunstâncias não são a própria vida, em sua essência.  

Por isso que maior é o que está em nós, em nós que estamos (..que estivermos) na Presença do SENHOR dos Exércitos, por intermédio do Senhor Jesus e esta é uma verdade eterna.
..
"Eu  sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e 
o Último, o Princípio e o Fim.Apocalipse 22: 13.
.. ..... ◦◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦

.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦Entendimento  LIVRO JEJUM de DANIEL
© TEXTO POR  BlogHeavenlyHeavenly  MENSAGEM 38

.... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ ... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦
TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦

 ..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦
 BlogHeavenlyHeavenly
..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦


IMPRIMIR