Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

O Túnel do Tempo: Episódio 1 : Volta ao Passado

TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
SÉRIES ANTIGAS
BlogHeavenlyHeavenly
...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦ 











◦ ◦ ...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦

EPISÓDIO  1
◦ ◦ ...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦











   

    O TÚNEL 
 
  DO TEMPO

































   
    VOLTA AO PASSADO  





















Ano de Produção : de 1966 a 1967 ( 30 episódios )



Um seriado de ficção científica. Tony Newman e Doug Phillips ( Robert Colbert) são dois cientistas que trabalham para o Governo num projeto secreto. Trata-se de uma máquina que pode transportar qualquer pessoa ou objeto através do tempo.


O Túnel do Tempo foi construído no subsolo do deserto do Arizona e para provar a um Senador que o projeto não é um desperdício do dinheiro público, Tony, seguido de Doug, entra no Túnel e é transportado ao passado. 

Mas, o Túnel ainda não tinha sido testado e seus colegas, Dra. Ann MacGregor (Lee Meriwether), Dr. Raymond Swain (John Zaremba) e General Kirk (Whit Bissell), descobrem que a máquina não tem força suficiente para trazê-los de volta. Resta a Tony e Doug serem transportados de uma época a outra, seja passado ou futuro, até que possam ser trazidos de volta ao seu próprio tempo. 


O único elo de ligação dos dois cientistas e seus colegas é a tela do Túnel capaz de captar as imagens da época em que Tony e Doug estão vivendo. Assim, os dois vivem momentos históricos e ajudam figuras importantes do passado a escrever seus nomes na história.

Um seriado que foi informativo, além de divertir. Uma vez que os astros principais caíam em cenários históricos e envolviam-se desde o naufrágio do Titanic até a queda de Cleópatra.


A série, ainda na atualidade, provoca uma discussão sobre viagens no tempo, então revivida em muitos filmes de ficção nas décadas seguintes. Foi o primeiro seriado a trabalhar seriamente com essa teoria. 













Observações por

BlogHeavenlyHeavenly


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



 
Fascinante! É muito interessante observar o anseio pelo conhecimento, que transcorreu gerações. Um anseio exaustivo pela evolução tecnológica e tecnocrática. 


Em pensar que estamos nestes "dias tecnológicos"! 



Segundo informações "web":

"A evolução tecnológica é algo que sempre esteve presente na vida do homem. Abrange desde os primórdios até, e principalmente, os dias atuais. 


Cada vez aumenta mais sua relação com o homem, e cada vez aumenta mais seu ritmo de evolução.


Tecnologias são, de uma maneira geral, todas as criações feitas pelo homem, para ampliar a sua atuação no planeta e simplificar o modo de vida. 


Abrange, por exemplo, desde simples ferramentas até complexos aparelhos para se explorar o Universo.


Compreende coisas simples, que se tornaram fundamentais no cotidiano, como também instrumentos mais complexos indispensáveis a certos ramos profissionais."



Entretanto, se o fato de alcançar evoluções tecnológicas pudesse condizer com uma concretude de bem-estar, a humanidade estaria "muito bem, obrigada", na atualidade!



O episódio traz esse pensamento de bem-estar através do conhecimento tecnológico e da cientificidade. Traz ainda, referências de algum temor a  DEUS. 


Ao que parece, as pessoas dos anos 60 não tinham "dificuldades" para reconhecer Aquele que é o Único e Verdadeiro DEUS, CRIADOR da humanidade, do Universo e de todas as Eras.



Enfim... Tais evoluções não puderam e nem mesmo poderiam aproximar nenhum ser humano de DEUS.  

Pois homens buscam tais evoluções para preservar o poder, não a vida. 



Assim, através da inteligência humana, "fabricam" também, as inteligências artificiais. 

Através da "inteligência" dada por DEUS. E quanto mais "evoluem" mais entendem, "interpretam" que são deuses de si mesmos e donos de seus semelhantes. 


"Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livroaté ao tempo do fim;  muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará. (Daniel 12:4).



"...e o saber se multiplicará."




..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


Link Episódio 2






















TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦


!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->