Enquanto a humanidade na maioria e o ser humano em si, tiver DEUS como um conceito ambíguo, a revolução vai continuar em pleno processo de desconstrução.
E continuando o conceito de cristianismo manipulado sob parâmetros de soberanias religiosas, a tendência é a prevalência da divisão na sociedade, cada vez mais intensa. Ou seja, a prevalência da revolução da desconstrução do ser humano!
E nada melhor do que 'sugestionar' que a Direita é de DEUS e reafirmar que a Esquerda é de satanás! Assim poucos vão 'perceber' que DEUS já foi colocado à parte faz muito tempo. E que Direita e Esquerda são iguais trevas, pois a Direita apresentada não representa os valores de DEUS.
É uma falsa Direita totalmente articulada. É da mesma forma articulada, para promover o caos.
Portanto, vamos despertar enquanto oportuno pra ver que DEUS não faz parte desta política de Direita. E se houver alguma Direita, estamos diante de uma falsa Direita.
Pois fazem o que almejam para atingir interesses próprios.. Usam a Palavra de DEUS.. Fingem pertencer à ELE.. Ou no mínimo fingem apoiar a 'boa moralidade'.
Resta sabermos se este 'fingimento' vai funcionar na sua totalidade, aqui no Brazil. Um país na maioria composto de pessoas humilhadas, tratadas injustamente em todos os aspectos.
Mas ainda assim, são pessoas que esforçam-se a cada dia, para trazer apenas o pão pra casa. Aliás.. O jeitinho brasileiro que eu conheço é esse! O 'jeitinho sacrificial' de uma maioria que paga as contas atrasadas e paga 'suas coisas' em prestações!
Porquanto, sobrevivem assim não porque são 'estúpidas' mas porque são dignas, são seres humanos que buscam viver licitamente independente de seus recursos limitados de estudo e desenvolvimento pessoal e profissional.
Temos inevitavelmente através da falsa Direita, falsos Conservadores que arrancam se necessário, até as entranhas de seu semelhante para mostrarem ter uma condição de vida bem-sucedida, de riquezas!Feliz!
Juntamente, dirigentes do país fecham os olhos para todas as injustiças e seguem permanecendo na corrupção. Então aparecem ou ressurgem, com dívidas que são lançadas nas costas de idosos, crianças e até de recém-nascidos.
Assim muitos já nascem e crescem no cenário de miséria e ainda dizem-lhes que eles são culpados pela própria miséria, em que nasceram.
Por fim temos do outro lado, ainda uma classe de 'ricos' que literalmente come ovo e eructa caviar. Pois não perceberam que são controlados pelo dinheiro ou poder, que 'pensam' possuir.
Desta forma, temos esta prevalência em paralelo com as religiões diversas, as ramificações de espiritualidade e com o aumento dos adoradores de satanás, que são os êxitos desta Era bestial, que é a Era de instauração da nova ordem mundial, do caos.
Toda divisão resulta numa revolução, que é desconstrução. A desconstrução para o caos. Ou seja, é a desconstrução de tudo o que possa ser construtivo, de tudo o que possa edificar, dignificar o ser humano.
Observando, que o ser humano já passou a ser desconstruído como imagem de DEUS, desde o iluminismo. Desde o iluminismo mais intensamente, para os dias da contemporaneidade.
Apesar do ENEM 'dizer' que o iluminismo é 'passado enterrado'!
Sobre o termo revolução, segundo temos conhecimento a palavra revolução teve origem na astronomia, da teoria de Copérnico, que designava o movimento rotativo, regular e inexorável dos astros. Ou seja, a palavra faz referência ao movimento cíclico. E provavelmente caiu como uma luva para os desígnios de instauração de caos.
Talvez a humanidade chegou ao momento, de escolher.
Fazer sua escolha pela divisão, que é esta 'revolução', ou pela imparcialidade a esta degradação.
Por isso não acredito que o cristianismo tem sustentado a sociedade, mas a própria misericórdia de DEUS, tem preservado a humanidade.
Acredito que foi uma afirmação sem maldade do Felipe, pois o embasamento foi contextual, em que ele expõe o raciocínio no que concerne a todas as fundamentações judaico-cristã.
Mas é importante a ressalva, pois classificar desta forma pode promover deturpação, como se DEUS fosse restringir-se a Ter Seu Olhar de Misericórdia somente com os que professam o cristianismo ou qualquer outra religião 'espiritualizada' ou do 'bem', etc. Sendo que a verdade é que a misericórdia de DEUS está diante de todos os que voltam-se para ELE, que saem das trevas, quais sejam.
Pois muitos são os que não professam nenhuma convicção de fé em DEUS mas na atualidade possuem mais exemplos de virtudes, do que aqueles que intitulam-se como 'filhos de DEUS'.
Do outro lado.. Muitos são os que intitulam-se 'filhos de DEUS' que.. Ou estão caindo pelo chão ou rodopiando com 'revelações'.
Ou estão buscando 'alianças políticas'.
E se alguém falar a eles que é melhor parar com estas 'línguas estranhas'.. Pois já ficou 'estranho' demais! Sabe.. É muito provável que apareçam no dia seguinte sem estas doutrinas servil aos homens.
Alguém tem dúvida?
Afinal.. Estamos diante de um cristianismo que quando não é de esquerda é de falsa direita. Um cristianismo politizado na politiquice. Um cristianismo que já surgiu muito distante de DEUS. E no qual muitos incorreram e estão incorrendo como que, desavisadamente.
Estamos diante de uma falsa direita, andando como nunca antes com a velha esquerda. E ambos, direita e esquerda estão usando o cristianismo, como nunca antes, para atingirem seus interesses peculiares.
A Esquerda na religião católica e a falsa Direita na religião evangélica. E o ser humano nisto, apenas segue afastando-se cada vez mais, da fundamentação salvífica proveniente do verdadeiro DEUS.