Heavenly Heavenly !..

◦◦... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ ◦ NÃO SOMOS IMORTAIS

MAS A ALMA É ETERNA!!... ◦ ◦ ◦ ◦ ◦◦ .. ◦ ◦◦◦ .. ◦A verdade? A verdade não é religião e não é o que fundamenta a ética, por sua vez imbuída de conceitualizações, justas e injustas.
A verdade não é religião, tampouco a religião é a união pelo amor da verdade. Ao contrário, é a união pelo amor da mentira. As comprovações desta verdade? Todas as injustiças com suas inverdades. .◦◦◦ ◦ ◦ ◦::.

Translate

O Túnel do Tempo: Episódio 2: Viagem à Lua

    TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!
◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
SÉRIES ANTIGAS
BlogHeavenlyHeavenly
...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦ 







◦ ◦ ...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦

EPISÓDIO  2
◦ ◦ ...... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ .....◦  ◦ ◦











   

    O TÚNEL 
 
  DO TEMPO

































   
    VIAGEM À LUA  





















Ano de Produção : de 1966 a 1967 ( 30 episódios )



Um seriado de ficção científica. Tony Newman e Doug Phillips ( Robert Colbert) são dois cientistas que trabalham para o Governo num projeto secreto. Trata-se de uma máquina que pode transportar qualquer pessoa ou objeto através do tempo.


O Túnel do Tempo foi construído no subsolo do deserto do Arizona e para provar a um Senador que o projeto não é um desperdício do dinheiro público, Tony, seguido de Doug, entra no Túnel e é transportado ao passado. 

Mas, o Túnel ainda não tinha sido testado e seus colegas, Dra. Ann MacGregor (Lee Meriwether), Dr. Raymond Swain (John Zaremba) e General Kirk (Whit Bissell), descobrem que a máquina não tem força suficiente para trazê-los de volta. Resta a Tony e Doug serem transportados de uma época a outra, seja passado ou futuro, até que possam ser trazidos de volta ao seu próprio tempo. 


O único elo de ligação dos dois cientistas e seus colegas é a tela do Túnel capaz de captar as imagens da época em que Tony e Doug estão vivendo. Assim, os dois vivem momentos históricos e ajudam figuras importantes do passado a escrever seus nomes na história.

Um seriado que foi informativo, além de divertir. Uma vez que os astros principais caíam em cenários históricos e envolviam-se desde o naufrágio do Titanic até a queda de Cleópatra.


A série, ainda na atualidade, provoca uma discussão sobre viagens no tempo, então revivida em muitos filmes de ficção nas décadas seguintes. Foi o primeiro seriado a trabalhar seriamente com essa teoria. 













Observações por

BlogHeavenlyHeavenly


..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 



Episódio instigante! Isto porque consta-nos que o "homem foi à lua" no dia 20 de julho de 1969.  Um "detalhe" favorável para controvérsias!


Sabemos que foi uma série desprendida de veracidade histórica. De forma que poderiam explorar situações que nunca existiram ou existiriam, de fato. 


Na atualidade, "definem datas" para que a humanidade "retorne" a esse tipo de exploração espacial.



Segundo informações "web" "Antes de pisar na Lua" a humanidade viu o primeiro homem chegar ao espaço. Foi o soviético Yuri Gagarin, em 1961. Em 1963, a primeira mulher a realizar o mesmo feito, foi a russa Valentina Tereshkova. E em 1965, aconteceu a "primeira caminhada espacial", do cosmonauta Alexei Leonov.


No momento, consolidam chegar em Marte e na "oportunidade", retornar à Lua. Outros estão interessados nos Asteróides. 

Recentemente, o diretor da International Space Academy, estimou que em 20 anos "estaremos explorando" Asteróides e trazendo para a Terra os minérios, até mais ricos em ferro do que os que usamos hoje, "estragando a Terra".



Enfim.. Ainda, até o momento o interesse no "controle de qualidade mercadológico terrestre"  é  a prioridade,  maior. 

E enquanto o "homem" ocupa-se com tais "explorações mercadológicas", talvez continue através da ficção científica, explorando situações que nunca existiram ou existiriam, de fato.



"Apliquei o coração 
a conhecer a sabedoria 
e a saber o que é loucura 
e  o que é estultícia; 
e vim a saber que também isto 
é correr atrás do vento."   
Eclesiastes 1:17.



"Apliquei o coração..."




..... ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ◦ 
◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦
... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ 


Blog Heavenly Heavenly
.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


Link Episódio 1

... ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦◦◦ .. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦◦ ..


Link DOS Episódios 
◦◦ ◦.. ◦ ◦ ◦  ◦ ◦.. ◦ ◦ ◦◦ ◦ ◦.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦






















TODA A HONRA E A GLÓRIA AO REI DA GLÓRIA!!◦❍.... ◦ ◦◦ ◦◦◦ ◦◦


!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->